Kesha escreve textão sobre criação de álbum novo – incluindo dueto misterioso
Em 23/12/16 às 12:54 Por: Leonardo Torres | Kesha, Yeah! Notícias

Depois de todo aquele tempo gasto na Justiça contra Dr. Luke, a cantora Kesha está concentrando sua atenção no trabalho em estúdio. Ela nem sabe se ele a deixará lançar nada do que está fazendo (sem supervisão dele), mas o processo criativo do próximo disco está rolando. Kesha, inclusive, gravou um dueto sobre o qual está muito emocionada, mas não revela com quem é. Confira o textão que ela postou no Instagram:

keshha

“Acabei de voltar da mixagem de um dueto de mim e alguém. Estou chorando lágrimas de felicidade. Nunca, na minha vida, imaginei que esse sonho poderia realmente ser realizado. Por favor, rezem para que algum dia possam ouvir essa música. É a mais vulnerável e honesta que eu já fiz, e literalmente documenta meu amadurecimento. Eu mal posso esperar e vou sempre lutar para que vocês possam ouvi-la. Feliz todos os dias para vocês, não apenas Natal e Ano Novo. Obrigada por nunca me abandonarem, enquanto eu lutava a boa luta. Eu apenas quero fazer arte, e deixar vocês ouvirem. É tudo que peço de Natal. Minha resolução de Ano Novo é finalizar meu disco e entregar para vocês. Obrigada, ‘animals’. Amo vocês todos”.

Devido às limitações impostas pela gravadora em decorrência de sua briga com Dr. Luke, o último álbum de Kesha data de 2012, “Warrior”. O último sucesso da cantora foi “Timber”, no início de 2013, quando ela estava internada em uma clínica de reabilitação. A música, uma parceria com Pitbull, recebeu certificado de 6x platina nos Estados Unidos e ficou em 1º lugar na Billboard Hot 100.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Troca de mensagens entre Kesha e Lady Gaga é nova evidência do caso.
Por: Caian Nunes | Publicado em: Kesha, Yeah! Notícias
"Tenho tantas músicas e espero compartilhar", revelou.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Kesha, Yeah! Notícias
Data não passou despercebida pela cantora e fãs.
ShopLine