Katy Perry: o que estão falando por aí sobre o #KP4
Em 25/01/17 às 22:00 Por: Amanda Faia | Katy Perry, Yeah! Notícias

O sucessor do álbum “Prism” é sem dúvida um dos mais aguardados discos de 2017. No entanto, nada se sabe oficialmente sobre o novo projeto de Katy Perry.

Se, repetindo, oficialmente os fãs continuam navegando no escuro, informalmente a situação dos KatyCats já muda de figura. Nesta quarta-feira (25) começou a circular novas informações que podem vir a se concretizar (ou não!) nas próximas semanas. O que estão falando sobre o KP4?

katy-perry-ariana-grande

– Uma parceria feminina: essa suposta colaboração já é discutida entre os fãs há algum tempo, mas recentemente ganhou um nome: Ariana Grande. Seria demais, não?

– Single em fevereiro: Katy pode estar preparando o lançamento da primeira música de sua nova fase já para o próximo mês. Até o momento confirmados para fevereiro estão os lançamentos da parceria de Nicki Minaj com Nick Jonas (da trilha de “Cinquenta Tons Mais Escuros”) e claramente haverá repercussão de “I Don’t Wanna Live Forever”, do Zayn com Taylor Swift, que ganha clipe ainda esta semana, de Lady Gaga no Super Bowl, vencedores do Grammy Awards e possivelmente novas músicas de Ed Sheeran (ele prometeu lançamento de novas faixas antes da chegada do novo álbum em março).

– Videoclipe já gravado: rumores afirmam que Katy Perry filmou o clipe do primeiro single no início de janeiro. Com alguns artistas optando por liberarem o single e o videoclipe juntos, será que também teremos o clipe muito em breve?

– Álbum finalizado: single agendado, clipe gravado. Com tudo encaminhado, já se especula-se que o KP4 está finalizado e a cantora pronta para começar a divulgação.

– Lançamento do disco ainda primeiro semestre de 2017: com o single saindo supostamente em fevereiro, o novo álbum pode chegar ainda no 1º semestre de 2017. Os meses de abril e maio são os mais discutidos entre os fãs.

Novamente: nada disso é oficial e tudo são especulações que circulam as redes sociais dos fãs da cantora. Nos resta aguardar mais um pouco para descobrirmos o que Katy Perry está preparando para a nova fase.



ShopLine