in

Katy Perry fará ação para vender produtos online durante o Super Bowl


A cantora Katy Perry quer aproveitar a visibilidade do Super Bowl, a maior audiência da TV americana, para encher ainda mais o cofrinho. Ela, a Pepsi e a Visa fecharam uma parceria com várias plataformas para vender edições especiais de produtos, inspirados no show que ela fará no domingo (1º/2). A informação é da revista Variety.

katy perry kp

Não entendeu? Vai ser assim: Twitter, Vevo, Youtube, Shazam e televisores conectados à Internet, como Roku, Samsung e LG Eletronics trarão links de “compre agora”. Se alguém for ouvir uma das músicas da Katy no Shazam, poderá comprá-la na hora. Se for ver um vídeo no Youtube, vai ser convidado a comprar uma série de produtos… e por aí vai.

É a primeira vez que essa ação é feita no Super Bowl e ainda tem caráter experimental. Nas apresentações dos anos anteriores, os artistas se contentavam em gerar interesse no público e deixá-lo ir voluntariamente às lojas físicas ou virtuais. Dessa vez, as pessoas serão convidadas e induzidas.