Katy Perry e Cher participarão de marcha Anti-Donald Trump
Em 11/01/17 às 13:55 Por: Caian Nunes | Cher, Katy Perry, Yeah! Notícias

A entrada de Donald Trump na Casa Branca não foi bem recebida por muitas celebridades e, por isso, muitas delas não pretendem ficar caladas. No dia 21 de janeiro, um dia depois da posse do presidente, haverá uma marcha Anti-Trump liderada por mulheres que lutam por seus direitos. Entre os nomes confirmados, estão as cantoras Katy Perry e Cher.

usa

“Como artistas, mulheres e, acima de tudo, americanas dedicadas, é fundamental que a gente lute juntas pela proteção, dignidade e direitos das nossas comunidades. Os direitos dos imigrantes, dos trabalhadores, os direitos de reprodução, dos homossexuais, de justiça racial e ambientais não são interesses especiais, afetam a todos nós e deveriam ser uma preocupação de todos os americanos”, disse a atriz America Ferrera, representando a ação.

Milhares de pessoas são esperadas na Marcha na capital Washington, mas ações acontecerão por todo o país. Ainda não está claro como Katy Perry e Cher participarão do evento.

Outros nomes famosos confirmados são Scarlett Johansson, Julianne Moore, Debra Messing, Olivia Wilde, Patricia Arquette, Chelsea Handler, Amy Schumer, Frances McDormand, Danielle Brooks, Constance Wu, Uzo Aduba e Hari Nef.



ShopLine