in

Karol Conka revela: “minha missão é tirar as pessoas da depressão”


Em ótima fase da carreira, Karol Conka revela que seu look colorido tem motivo: ela gosta de se apresentar como uma super-heroína. Sente que precisa salvar as pessoas. “Antes de tombar, minha missão é passar uma palavra de conforto às pessoas, e tirar algumas da depressão. Eu tenho essa ‘pira’”, explica, em entrevista ao site Gshow.

O cabelo colorido, a maquiagem, o gliter e tudo mais compõem esse conceito de mulher-maravilha. “Sempre fui tida como pirada ou doidinha. Coloco roupas para gritar o lema ‘vamos, vamos, vamos salvar o mundo da depressão’”, conta, “achei melhor pintar o cabelo de rosa, porque era a cor que eu menos gostava e queria chegar no espelho e quebrar essa coisa. E eu me acho um pouco ácida, minhas letras são muito sem massagem, às vezes, então precisava de alguma coisinha que me deixasse mais leve”.

Veja o clipe mais recente dela:

A frente do programa “Superbonita”, do canal pago GNT, a rapper lançou recentemente uma linha de bolsas de grife. Musicalmente, prepara seu segundo disco, que terá o título de “Maracutaia” e produção de Tropkillaz – mesmo duo por trás de “Tombei” e seus hits sucessores.