in

Karol Conka expõe caso de abuso sexual em hotel: “gringo folgado que acha que toda brasileira é p**a”


Nesta segunda-feira (11) Karol Conka usou suas redes sociais para denunciar um caso de abuso sexual no Hotel Sheraton no Rio de Janeiro, um estabelecimento 5 estrelas.

A cantora se revoltou pela falta de atitude da segurança do hotel diante do acontecido. “A gente está aqui curtindo um final de trabalho para chegar um gringo f***o da p**a e chamar as meninas de p**a e passar a mão nelas”, soltou ela, mostrando a imagem do agressor. “É o dia inteiro, é todo dia… Gringo folgado”.

A cantora continuou expondo a situação. “Acho que a medida que deveria ser tomada pelo hotel é a seguinte… Se o cara passou a mão nas meninas e fez gesto obsceno, tira o cara do local que está todo mundo curtindo e vai resolver pra lá. Mas todos estão aqui tranquilamente”.

Vendo que a situação não seria solucionada devidamente, a cantora decidiu que tomar uma atitude por conta própria. “Dei na cara dele”, soltou ela. “Quem teve que resolver fui eu”, disse. Ela ainda reclamou que foi repreendida pela agressão, algo que não foi feito quando se tratou do caso de abuso.

Assista ao vídeo: