in

Kanye West expõe conversa com John Legend na Internet e a reação do cantor é a melhor possível


Kanye West gosta de expor as pessoas. Taylor Swift que o diga! Causando polêmica por seu apoio público ao Donald Trump, o rapper tem recebido um toque amigável de várias pessoas. Sua esposa Kim Kardashian pediu que ele explicasse que não apoia 100% das atitudes e declarações do presidente, e o cantor John Legend também mandou uma mensagem para Kanye pelo celular. John tentou esclarecer a situação para o rapper, para que ele não prejudique sua imagem artística associando-se ao governo republicano. Mas não deu certo. Além de não dar ouvidos, Kanye West expôs a conversa no Twitter. Veja:

John Legend: Oi! É o JL. Eu espero que você reconsidere sobre se alinhar com Trump. Você é muito poderoso e influente para endossar quem ele é e o que ele apoia. Como você sabe, o que você diz realmente significa algo para seus fãs. Eles são leais a você e respeitam sua opinião. Muitas pessoas que amam você se sentem traídas agora porque eles sabem o prejuízo que as políticas de Trump causam, especialmente para as pessoas de cor. Não deixe isso fazer parte de seu legado. Você é o maior artista de nossa geração.

Kanye West: Eu te amo, John, e aprecio seus pensamentos. Trazer meus fãs ou meu legado é uma tática baseada em medo, usada para manipular meu pensamento livre.

EITA. “Eu te amo”, mas… TOMA. E ainda postou para todo mundo ver.

Quando John Legend percebeu que estava exposto na Internet, mandou outras mensagens – lidando bem com a situação. Confira:

John Legend: Pense livremente. Pense com empatia e contexto também. Suas palavras e atos tem consequências. Muito amor. E, já que você está postando tudo, deixe-me adicionar que tenho um novo single lançado haha.

Kanye West: Haha eu te amo John.