in

Justin Bieber tem acusação reduzida e consegue acordo judicial: não será preso


A audiência do caso da prisão do Justin Bieber em Miami aconteceu nesta quarta (13/8), e terminou bem para o cantor. Ele teve a acusação reduzida de “condução sob influência (de álcool ou drogas)” para “condução imprudente” e conseguiu um acordo, que evitará uma nova prisão. De acordo com o WSVN Miami, o artista terá apenas que doar US$ 50 mil para caridade e frequentar pelo menos 12 horas de um curso de “gestão de raiva”.

“Espero que ele entenda que suas ações levam a consequências e efeitos para ele e os outros. Peço que, por favor, retransmitam essa importância”, disse o juiz William Altfield, responsável pelo caso. Bieber não compareceu na audiência, embora tenha assumido a culpa de dirigir sob efeito de álcool. Seus exames toxicológicos também apontaram maconha e Xanax.

justin bieber prisao

>> Vídeo do Justin Bieber fazendo teste de embriaguez na delegacia é divulgado por site de fofoca.

A prisão do cantor aconteceu em janeiro deste ano e ele foi liberado no mesmo dia mediante pagamento de fiança. A polícia o flagrou fazendo um racha com um Lamborghini em Miami Beach, sem autorização, em via pública, e com a carteira de motorista vencida. Na ocasião, o cantor ainda resistiu à prisão.