Justin Bieber se desfaz de cachorro de estimação que tem doença grave, diz site
Em 05/01/17 às 13:31 Por: Leonardo Torres | Justin Bieber, Yeah! Notícias

O site TMZ informa que Justin Bieber se desfez do cachorrinho que adquiriu há menos de seis meses, porque ele tem uma doença grave e precisa de uma cirurgia cara. Ainda de acordo com a página, o cãozinho, Todd, foi dado para seu dançarino C.J. Salvador quando Justin percebeu que não teria como cuidar direito do animal, por conta de sua agenda de trabalho.

justin-bieber-todd

Todd tem uma displasia de quadril grave e, de acordo com o veterinário, não será capaz de andar quando completar um ano de idade. Sua única esperança é uma operação corretiva, que custa US$ 8 mil. Para proporcionar a cirurgia, o dançarino criou uma campanha na Internet para receber doações, e conseguiu bater a meta. Jaden Smith, por exemplo, doou. Justin Bieber, segundo o TMZ, não.

Segundo C.J., Justin Bieber não sabe da doença do cachorro e não foi esse o motivo para tê-lo dado de presente. O dançarino também não quer incomodá-lo sobre o assunto, porque “Todd não é mais sua responsabilidade”.

Anteriormente, Justin Bieber já se desfez de três animais de estimação: outro cachorro, um macaco e um hamster.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Cantor também falou sobre "Cold Water", escrita por ele e lançada pelo Major Lazer.
"Realmente me incomoda como a mídia pode pegar uma história bonita e inspiradora e transforma-la em uma história para fazer alguém parecer mau", e...
ShopLine