Após causar um certo desconforto entre celebridades e até autoridades, com sua atitude perante a bandeira argentina em show em Buenos Aires, Justin Bieber finalmente falou a respeito do incidente.
Em sua página no Twitter, o cantor canadense se desculpa com o público por ter “varrido” a bandeira da Argentina para fora do palco e tenta explicar o motivo de suas ações:
“Acabei de saber sobre o que houve na Argentina e estou chocado. Eu amo a Argentina e tive alguns dos melhores shows da minha turnê lá. As pessoas jogam coisas no meu palco durante todo o show e eu deixo com o pessoal do palco para tirar de lá para que ninguém se machuque. No vídeo eu vi um sutiã e pensei que fosse uma camisa.”
“Estou sendo avisado pela minha equipe que era uma camisa mas mesmo que fosse uma bandeira eu nunca faria nada que desrespeitasse a Argentina ou seu povo ou os fãs. Peço desculpas à todos que viram minhas ações da maneira errada e peço desculpas por meus erros. Espero que vocês possam aceitar isso…”, explicou Justin Bieber.
Em seu Twitter, ele ainda agradece aos fãs por ficarem sempre de seu lado e o defenderem e reafirma que o que fez não foi pensando em desrespeitar.