in

Justin Bieber intercede e soca homem que assediava mulher em after party do Festival Coachella, diz TMZ


A passagem de Justin Bieber pelo Festival Coachella no fim de semana não foi sem confusão. Além de cantar louvores cristãos em um evento paralelo organizado por sua Igreja, o cantor canadense se envolveu em uma briga com outro homem durante uma after party, de acordo com o site TMZ. Justin Bieber teria visto o sujeito agarrando uma mulher pelo pescoço e intercedido com um soco na cara dele. Assediadores não passarão.

Segundo a história contada, a mulher gritava e pedia para que o homem parasse e ele respondia com palavrões. Quando Justin viu a cena e percebeu que o cara não a soltaria, ele socou o assediador e o jogou contra a parede. O departamento de polícia local confirmou que atendeu a um chamado contra assédio em uma residência em La Quinta, na Califórnia, onde ocorre o Coachella.

De acordo com o relatório policial, a vítima, no entanto, se recusou a registrar acusações. Apesar disso, ela confirmou que Justin Bieber estava envolvido na briga decorrente do “incidente”. “Os policiais responderam ao chamado na residência onde ocorreu o suposto assédio, mas não conseguiram localizar nenhuma testemunha ou evidência”, diz o texto.