Justin Bieber fará turnê por estádios em 2017
Em 05/12/16 às 10:15 Por: Leonardo Torres | Justin Bieber, Yeah! Notícias

Justin Bieber vai para outro patamar em 2017: o cantor marcou uma turnê de estádios nos Estados Unidos. Será a primeira vez que ele terá uma agenda de shows em estádios e não arenas, o que implica uma capacidade de público bem maior. Artistas como Taylor Swift e Beyoncé também têm optado por estádios: dá para fazer menos apresentações, atendendo a demanda, e desfrutar de mais tempo livre. Ideal para Bieber, que vem demonstrando sinais de cansaço e impaciência.

O anúncio da turnê de estádios foi feito no programa de Ellen DeGeneres nesta segunda (5/12). Na entrevista, Justin disse que às vezes se sente solitário no meio da turnê, mas que esse também não é o melhor momento para estar namorando. Veja o vídeo da participação dele no talk show:

Antes da turnê nos Estados Unidos, o cantor virá ao Brasil em março. Ele cantará na Praça da Apoteose no dia 29 de março, no Rio, e no Allianz Parque nos dias 1º e 2 de abril, em São Paulo.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Cantor também falou sobre "Cold Water", escrita por ele e lançada pelo Major Lazer.
"Realmente me incomoda como a mídia pode pegar uma história bonita e inspiradora e transforma-la em uma história para fazer alguém parecer mau", e...
ShopLine