in

Justin Bieber fala sobre sua carreira: “eu nunca sonhei com isso”


Capa da revista Interview com um ensaio fotográfico sexy, Justin Bieber fez uma análise franca de sua própria carreira, ambições e perspectivas. Ele disse que, na verdade, nunca sonhou em trabalhar como cantor. “Honestamente, isso nunca foi uma coisa que ‘eu ia fazer para levar a vida’. Aos 13 anos, você nem pensa a respeito disso, sabe? Eu apenas me apresentava por diversão e postava vídeos no Youtube porque queria mostrar para minha família. Foi quando Scooter [Braun, empresário] me achou”, contou. “Eu realmente nunca sonhei com isso”.

justin

>> Inspiração? Billboard compara fotos de Justin Bieber e Madonna
Justin Bieber cresceu em Stratford, uma área rural do Canadá. Ele e sua família não conheciam nem tinham qualquer vínculo com a indústria fonográfica. “O Scooter nos contatou e eu comecei a pensar ‘Uau, essa poderia ser minha vida. Eu poderia fazer isso para viver: fazer música e viajar o mundo’. Foi assim que comecei a me animar. E, quando me mudei para Atlanta, conheci o Usher…”, narrou. “O Scooter basicamente me stalkeou. Ele entrou em contato com muitas pessoas em Stratford pois ele não conseguiu me contatar [de primeira]. O sobrenome da minha mãe é Mallete, e o meu é Bieber. Então ele ligou para minha tia, que eu nunca tinha conhecido. Ele entrou em contato com a diretora do colégio. Minha mãe recebia mensagens dizendo ‘um cara chamado Scooter está tentando falar com você’. Depois de um tempo, isso ficou meio assustador e ela ligou finalmente para pedir que ele parasse de procura-la. Eles conversaram por duas horas, mantiveram contato e fizemos uma viagem para Atlanta para ver o que ele queria e ver quais tipos de conexões ele poderia ter”.

Na entrevista, o canadense também admitiu que “não sabe quando vai terminar o álbum”. Ele disse que não está preocupado com prazos, porque quer que o resultado seja perfeito. “Nós estamos levando nosso tempo para isso acontecer. Tenho trabalhado com Kanye West e Rick Rubin, e um grupo de pessoas diferentes”, comentou. “Skrillex está numa vibe nova e descobriu um jeito de misturar meus vocais e brincar com eles, tornando-os mais altos com esses efeitos e isso fica muito futurista. Nós temos muita química”.