in

Justin Bieber dá entrevista para revista: “espero que sintam a sinceridade em minhas desculpas”


Capa da nova edição da revista Hero, e eleito por ela o “príncipe do pop”, Justin Bieber voltou a falar sobre seus altos e baixos públicos, nos últimos dois anos. “Espero que as pessoas sintam a sinceridade em minhas desculpas. Há um monte de coisas que aconteceram que eu não sou muito orgulhoso, e eu me sinto na responsabilidade de fazer a coisa certa com meus fãs e com o público que acredita em mim”, declarou. “Espero que todo mundo acredite, porque fui honesto”.

O canadense repetiu que é difícil crescer na frente dos holofotes, com tanta gente julgando-o em tempo integral. “Às vezes você só quer se explicar, mas em seguida surgem fofocas e isso torna as coisas piores. É uma linha difícil de se andar”, Bieber disse. Por isso, ele quis participar do “Comedy Central Roast”, que era uma maneira de tocar nos temas delicados com bom humor. “Eu estava nervoso para assistir, mas foi muito engraçado”.

>> 16 motivos para dar uma segunda chance ao Justin Bieber.

A nova fase – mais centrado, menos problemático – será refletida no álbum novo. Bieber diz que o processo criativo agora é mais pessoal, com letras inspiradas em suas próprias vivências. Além disso, ele conta com o apoio de Kanye West e Rick Rubin, que tem lhe influenciado bastante. “A maior diferença é que estou mais velho. Eu tinha 17 anos quando gravei a maior parte do meu último álbum e eu tenho 21 agora. Já passei por um monte de coisas publicamente, o que me dá uma perspectiva muito diferente sobre as coisas”, expressou.