Justin Bieber aparece com casaco de pele e confirma: “sim, é real”
Em 20/12/16 às 13:14 Por: Leonardo Torres | Justin Bieber, Yeah! Notícias

O cantor Justin Bieber tomou uma decisão que com certeza vai dar o que falar: vestiu um casaco de pele em recente aparição na Califórnia, na segunda (19/12). Ele foi fotografado por paparazzi usando tal peça de roupa e, quando questionado por um cinegrafista, gritou de dentro do carro: “sim, é [pele] real”. É só aguardar a manifestação das ONGs em defesa dos direitos dos animais.

c0ht7ykxcaenxuf

c0hr297wiaajbpm

c0hrtdoxcaizwoa

Não é a primeira vez que Justin se envolve em polêmicas com animais. O cantor tinha um macaco como bichinho de estimação e, devido à impossibilidade de entrar com ele em um país, acabou abandonando-o no meio de uma turnê. Lembra disso?

justin-macaco

Teve também o caso da festa de seu pai, Jeremy Bieber, que contratou um tigre como atração para os convidados, neste ano. A ONG PETA publicou uma carta aberta em oposição à atitude: “O que Justin e provavelmente outros convidados não sabem é que Michael Hackenberger, dono do zoológico, foi acusado recentemente de cinco crimes de crueldade contra animais por causa de uma filmagem secreta do PETA, que mostra ele violentamente chicoteando um jovem tigre em uma sessão de ‘treinamento’ e depois comentando sobre isso. Hackenberger forneceu tigres para filmes como ‘As Aventuras de Pi’ e ‘A Entrevista’. Justin e os convidados tiveram sorte de não serem atacados por animais selvagens. Em situações similares, animais já atacaram devido ao estresse de suas vidas miseráveis”.

13098940_1619386254952997_659154380_n

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Cantor também falou sobre "Cold Water", escrita por ele e lançada pelo Major Lazer.
"Realmente me incomoda como a mídia pode pegar uma história bonita e inspiradora e transforma-la em uma história para fazer alguém parecer mau", e...
ShopLine