Jornalista famoso questiona se Madonna e Lady Gaga realmente foram abusadas sexualmente; Gaga responde
Em 13/12/16 às 17:08 Por: Leonardo Torres | Lady GaGa, Yeah! Notícias

O famoso jornalista inglês Piers Morgan, sempre causador, colocou em dúvida nesta semana se Lady Gaga realmente foi abusada sexualmente e sofre de estresse pós-traumático. A cantora tem falado muito sobre isso nos últimos tempos, e ele deu a entender que ela poderia estar se aproveitando da causa para autopromoção. Gaga viu, rebateu na hora, e os dois começaram uma longa discussão pelo Twitter.

gaga-promo

Piers Morgan: Eu me mantenho cético com relação às declarações de Madonna e Lady Gaga. Eu não acreditaria automaticamente em nada que Madonna ou Lady Gaga dissessem sobre suas vidas. As vítimas do futebol nomearam abusadores e reportaram os incidentes à polícia. Lady Gaga e Madonna não fizeram nem um, nem outro. Não digo que elas mentiram, digo que me mantenho cético.

Lady Gaga: Piers Morgan, eu trabalhei com nosso vice-presidente Joe Biden para ajudar a educar as pessoas sobre o porquê das mulheres não denunciarem. Adoraria dividir isso com você. Também adoraria falar sobre estresse pós-traumático. Essa não é apenas uma doença militar. Há uma epidemia na saúde mental juvenil. Se alguém de sua família sofre disso, orarei para que tenham mais dias bons do que ruins. Isso afetou a mim e a minha família.

Piers Morgan: Ok, vamos fazer uma entrevista sobre isso e você poderá me contar porque estou errado em ser cético. Conheço muitos soldados com estresse pós-traumático. É uma coisa muito séria. Também conheço pessoas que dizem ter isso, mas claramente não têm. Vamos conversar… Essa entrevista deveria ser transmitida mundialmente. Você pode lidar com isso, Lady Gaga?

Lady Gaga: Piers Morgan, vamos fazer isso. E, sim, Mr. Morgan, eu posso lidar com você. Surpresa de você perguntar isso. Essa foi a primeira pergunta de nossa entrevista?

Piers Morgan: Sim! Ok, Lady Gaga, temos um trato. Minha equipe entrará em contato com a sua. É um debate importante.

A marcação da entrevista ganhou a imprensa britânica, e repercutiu entre usuários do Twitter, que estavam acompanhando a troca de mensagens. Por fim, o jornalista escreveu: “eu admito Lady Gaga por concordar com uma entrevista depois de minhas críticas. Deverá ser um debate fascinante. Vou usar meu terno de carne”.

COMENTÁRIOS


ShopLine