Jornalista fala sobre possibilidades de shows de divas pop no Brasil
Em 27/01/17 às 10:39 Por: Caian Nunes | Adele, Lady GaGa, Taylor Swift, Yeah! Notícias

O jornalista José Norberto Flesch, editor de Diversão & Arte do jornal Destak, fez uma transmissão ao vivo no Facebook respondendo perguntas do público sobre possibilidades de shows no Brasil. Ele é conhecido por ter informações quentes sobre o assunto e acertar nas notícias antecipadas.

divaspop

Nessa transmissão, ele deu algumas dicas sobre divas pop. Lady Gaga, como ele já tinha informado, está mesmo confirmada no Rock in Rio, mas está segurando as datas para ela mesma fazer o anúncio.

Aos fãs da Adele, haviam grandes chances da britânica cantar por aqui e tinha até estádio reservado para ela. Mas teve um problema no caminho… O zika vírus. Sabendo das notícias sobre a epidemia, a dona do hit “Hello” resolveu não arriscar e desistiu de vir.

Falando da Taylor Swift, segundo ele, mesmo que ela diga que ama os fãs brasileiros e quer muito vir, quando fala o preço todos os empresários fogem. Está muito acima da orçamento. Aliás, quem está no mesmo barco é a Britney Spears, que cobra muito mais do que o desejado.

Quem está doida para visitar o Brasil é a Fergie, só está esperando um convite. Saindo um pouco do assunto divas pop, Bruno Mars não tem mais datas disponíveis para 2017, apesar do interesse dos empresários.

Assista ao vídeo com todas essas informações:



Relacionados Recentes

Por: Leonardo Torres | Publicado em: Adele, Yeah! Notícias
Cantora pode receber mais um BRIT Award na semana que vem, por esse trabalho.
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Adele, Yeah! Notícias
Disco deve vender mais 45 mil cópias nos Estados Unidos nesta semana.
ShopLine