in

Jornalista acredita que discos de Taylor Swift nas plataformas digitais é o início do “novo ciclo”


Brian Mansfield, jornalista do USA Today de Nashville e um dos comunicadores americanos que apoiam a carreira de Taylor Swift desde o início, animou os fãs em entrevista a um podcast comandado por uma equipe de Swifties. No papo, claro, todos queriam saber se ele possuía informações sobre o sucessor do “1989”.

“Não sei nada. Eu posso apenas imaginar e é estranho e entendo as perguntas dos fãs porque a essa altura antes dos lançamentos anteriores eu já teria começado a ouvir coisas. Eu estava em uma posição de saber de algumas informações e dessa vez eu não sei de nada”, explicou.

No entanto, as notícias não são todas “ruins”. Para ele, o ciclo do TS6, na verdade, já começou. “Para mim, o primeiro grande sinal que começamos o ciclo do álbum foi ela ter lançado a música dela em todos os serviços de streaming. Isso significa que o sistema de distribuição de alguma coisa está se aproximando. Então eu acho que ela ter entrado nos serviços de streaming deu início a contagem do relógio do ciclo do novo disco”, disse. “E as pessoas então estão falando [na imprensa] apenas sobre a Taylor, mas sobre a música dela. Não é sobre o que ela está vestindo, não é sobre uma premiação que ela foi, sobre quem ela está namorando. É sobre a música. E quando as pessoas começam a falar sobre a música dela, isso geralmente quer dizer que há mais a caminho”, explicou.

Entre as notícias que circulam sobre o sucessor do “1989”, está a da revista US Weekly que afirma que o projeto será lançado no outono norte-americano e que Taylor deve incluir faixas country no novo projeto. Algo mais parecido com o “Red”, que mesclou pop e country em um único álbum.

Para os fãs, a opinião de Brian conta – e muito! A própria cantora tem um carinho especial pelo jornalista pelo apoio que ele a ofereceu no início da carreira e foi, inclusive, um dos primeiros perfis adicionados nas redes sociais da loira.