Jornal diz que Anitta tem compromissos profissionais no exterior em 2017
Em 18/01/17 às 14:13 Por: Leonardo Torres | Anitta, Yeah! Notícias

Será o início da carreira internacional? Anitta está com pelo menos três datas de 2017 reservadas para compromissos profissionais fora do país, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ela conta que a cantora terá que se ausentar três vezes da apresentação do programa “Música Boa Ao Vivo”, por conta dessa agenda no exterior. Que compromissos são esses, Kogut não detalhou.

Com contrato renovado com o canal Multishow, Anitta teve que colocar a condição de flexibilização da agenda. Quando ela não puder apresentar o programa ao vivo, os próprios convidados darão conta da função.

Anitta tem viajado bastante, em uma espécie de preparação para a sonhada carreira internacional. Ela pesquisa mercados de diferentes países, têm reuniões com executivos, e faz uma espécie de workshop gravando músicas em inglês para eliminar seu sotaque. Por enquanto, ela ainda não tem data marcada para lançar nada oficial em outro idioma. Mas “Sí o No”, em espanhol, segue tocando na América Latina.



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
"Eu te envio daqui perdão, oração e só coisa boa", respondeu Anitta.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Com todas as atrações nacionais dos "dias poop" anunciadas, cantora fica de fora do principal palco do festival também em 2017.
ShopLine