John Mayer elogia o Fifth Harmony, dá pitaco sobre “a próxima estrela” e acaba no desafio #BeThe5thChallenge
Em 11/01/17 às 21:49 Por: Amanda Faia | Fifth Harmony, John Mayer, Yeah! Notícias

John Mayer estava certamente entediado quando iniciou uma brincadeira no Twitter nesta quarta-feira (10). Inicialmente o cantor começou a publicar mensagens aleatórias seguidas de uma contagem de tweets (ao todo, 25). “Estou farto de dividir sobremesa. Não cabe falsa democracia para sobremesas. Você ganha uma, eu ganho uma. 1/25”, escreveu.

Até aí, tudo bem. John sempre teve um humor peculiar e gosta de brincar com os fãs na redes social. No entanto, no meio das postagens aleatórias, o cantor publicou uma mensagem sobre o Fifth Harmony e iniciou uma série de publicações sobre a girlband puxadas por uma conversa com um fake dele mesmo.

“Os números não mentem, vadia – e o Fifth Harmony é um grupo talentoso de jovens mulheres”, escreveu adicionando em seguida – também em resposta ao fake – que “Lauren parece ser a próxima estrela”.

A conversa continuou com trechos da música não lançada “Voicemail”, do Fifth Harmony. “Adoro esta música. Elas são talentosas garotas”, disse encerrando o papo com o fake John Mayer no tweet de número 25. “Ou eu sou ruim em matemática”, escreveu usando “7/27”, título do mais recente disco do Fifth Harmony.

A noite confusa terminou com o próprio Fifth Harmony fazendo uma montagem do desafio “#BeThe5thChallenge” com Mayer como o quinto integrante.

“Escrevi uma mensagem, coloquei 1/25 como brincadeira depois se tornou uma competição criativa. Obrigado por levarem na esportiva, escreveu John encerrando o assunto e ainda se dizendo o sexto integrante.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Grupo quer lançar seu álbum novo ainda em 2017.
ShopLine