Joe Jonas revela ter perdido a virgindade com Ashley Greene
Em 12/10/16 às 14:40 Por: Leonardo Torres | Joe Jonas, Yeah! Notícias

O cantor Joe Jonas abriu sua intimidade em um bate-papo no Reddit, na terça (10/11). Muito mais aberto sobre sexualidade do que no passado, ele contou que perdeu a virgindade com a atriz Ashley Greene. Os dois namoraram entre 2010 e 2011, o que significa que Joe perdeu a virgindade aos 20 anos. Antes, ele e os irmãos usavam aquele anel de castidade (lembra?).

“Perdi com essa garota chamada Ashley. Vocês provavelmente podem googlear sobre isso. É muito fácil de achar. Eu namorei uma menina chamada Ashley, então jogue no Google para saber que Ashley é essa”, Joe disse no bate-papo, sem usar o Greene, “é na verdade uma ótima história, porque eu não tinha camisinhas, então fui até o quarto do nosso baterista, Jack, que era meu roomate, e destruí tudo procurando por algumas. Encontrei-as debaixo de sua gaveta de cuecas. Quando ele chegou em casa, pensou que alguém tinha invadido seu quarto, porque estava tudo revirado, já que eu estava em extrema necessidade. Precisava delas urgentemente. Segurança em primeiro lugar, crianças”.

Em 2013, Joe já havia dito à revista New York que tinha começado sua vida sexual aos 20 anos. Antes, ele tinha feito apenas “algumas coisas”, o que significa que não houve sexo com Demi Lovato. “Eu fico feliz que tenha esperado pela garota certa”.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Joe Jonas, Yeah! Notícias
Joe Jonas está com um novo disco no mercado, o “DNCE” com sua banda, mas música foi o tema menos abordado em entrevista recente para um ...
Banda está em fase de divulgação de seu primeiro álbum.
ShopLine