Joe Jonas fala sobre masoquismo, receber nudes de fãs gays e interpretar casal homossexual com George Clooney
Em 24/11/16 às 14:05 Por: Amanda Faia | Joe Jonas, Yeah! Notícias

Joe Jonas está com um novo disco no mercado, o “DNCE” com sua banda, mas música foi o tema menos abordado em entrevista recente para um site LGBT.

O cantor falou sobre sadomasoquismo, boa forma, nudes de fãs, adorar Barbra Streisand e até comentou que se fizesse o papel de um gay na televisão ou cinema gostaria de fazer par com George Clooney.

Separamos alguns trechos da longa entrevista. Confira:

“Quando você tem 27 anos, começa a abordar assuntos [nas músicas] mais maduros, sexualmente ou não, e é sobre isso que você vai escrever”, disse. Perguntado sobre a faixa “Be Mean”, Joe explicou o contexto sexual. “Algumas pessoas dizem, ‘nós finalmente podemos falar sobre essas coisas’, mas realmente são momentos que nós passamos. Sinto que estou livre para falar e sim, todo mundo deveria tentar uma coisa nova no quarto. É divertido quando você traz chicotes e couro e o que você quiser – um pouco de S&M – para o quarto. Escrevi sobre mim e alguém que estava comigo. É uma música divertida e eu espero que as pessoas se divirtam e aprendam”, disse.

“Aprendam?”, perguntou o site. “Bem, adoraria que eles aprendessem que é legal tentar coisas novas”, respondeu. “Talvez eu faça um livro ensinando e Nick [Jonas] escreva a orelha do livro”, brincou Joe.

Tem mais. Joe acha que seu novo físico chamou sim mais atenção, principalmente entre homens gays. “Eu vejo pelas DMs. É até engraçado. Mas interpreto isso como elogio. Temos [o DNCE] muitos fãs gays e adoramos que eles nos apoiem tanto, então se eles estão felizez está tudo bem”, respondeu.

Perguntado se ele recebe “nude” dos fãs, Joe não negou. “Tem de tudo. De selfies a você-sabe-o-que. É engraçado porque você não consegue ver o que a pessoa está mandando porque tudo agora fica borrado e eu gosto de ler algumas DMs e ouvir as histórias. Mas claro, há as mais loucas mensagens que vão direto para a nudez. Você tem apenas que encontrar algo positivo nisso – ou rir, dependendo do que seja”, disse.

joejonas

O site também perguntou se Joe se incomodava de ser constantemente indagado se ele é homossexual. “Não tenho um problema com isso. Não é algo que me incomoda. Acho apenas engraçado. Talvez seja porque eu me conecto com meu lado feminino. Eu gosto de moda, adoro me vestir bem. Tenho muitos amigos gays então as pessoas apontam nesta direção. Mas de novo, a comunidade gay está muito próxima do meu coração. Se eles querem pensar assim, é engraçado”, respondeu Joe dizendo ainda que adora Barbra Streisand e adoraria fazer uma parceria com ela.

E com quem ele faria um casal gay se fosse chamado para interpretar no cinema? “Boa pergunta. Eu diria Daniel Craig. Acho Matthew McConaughey sexy, mas vou responder George Clooney. Mais velho, maduro”, respondeu.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Banda está em fase de divulgação de seu primeiro álbum.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Joe Jonas, Yeah! Notícias
Álbum será lançado na próxima semana.
ShopLine