in

Jessie J deixa de seguir fãs no Twitter, é atacada e se defende: “acho insano que levem para o pessoal”


Dizendo que tirou o dia para ser ela mesma, a cantora inglesa Jessie J deixou de seguir vários fãs no Twitter, e deu o que falar. Ela reduziu para apenas 431 o número de pessoas que segue, e teve que se explicar, porque muita gente começou a criticá-la gratuitamente. “Acho insano que algumas pessoas vejam um unfollow como um ataque pessoal. Se eu tive dado um soco na sua cara, tudo bem. Mas eu não dei…”, escreveu. “Escolham suas batalhas na vida. Deixar de ser seguido por alguém não é uma batalha para lutar. Ou sentir qualquer coisa sobre isso. É Twitter”.

Cinco minutos depois, com o assunto ainda dando o que falar em sua timeline, Jessie J voltou para mais alguns tweets explicativos – aparentemente com menos paciência. “Eu não dei unfollow em todos os meus fãs. Por favor, parem de tentar criar uma situação ruim. Eu deixei de seguir metade das pessoas e, se meu polegar ficar incomodado, vou dar unfollow na outra metade. Sério, galera. Meu amor e respeito por qualquer pessoa não está baseado em um follow”, escreveu.

Rogando para que parassem de falar mal dela e pintá-la como arrogante, Jessie J se disse surpresa de ver fãs de Londres que ela ama criticando-a tanto. “Quando eu começar a cantar como uma jumenta, não aparecer nos shows e tratar mal as pessoas no Meet & Greet, aí vocês podem me xingar”, twittou.