in

Jennifer Lopez é capa da revista Complex e fala sobre sensualidade aos 45 anos


A cena de sexo da cantora e atriz Jennifer Lopez no filme “O Garoto da Casa ao Lado” vem sendo bastante explorada em sua divulgação. Apostando na sensualidade, JLo posou para uma sessão de fotos especialmente para a revista Complex e falou sobre a exploração do seu físico em seu trabalho. “Eu não posso ser sexy porque sou mãe?”, questionou a artista, que tem gêmeos. “É tipo… Como vocês pensam que eu fiz meus filhos?”.

Ela disse que ouviu muitas críticas por causa do clipe de “Booty”. Lhe perguntaram se ela não se importa de envergonhar os filhos. Sobre isso, a artista tem uma opinião formada. “Não vou dizer que um dia eles não poderão dizer ‘Mãe! Por que você fez isso?!’ Mas eu não acho que, daqui a dez anos, estarei fazendo isso. É tudo sobre o que eu me sinto bem fazendo no momento”, explicou. “Senti que era certo. É uma boa mensagem para as mulheres. Estou ao lado de uma garota de 24 anos e eu tenho 40 e tantos, e não há diferença”.

Na entrevista, ela também falou sobre a diferença de idade entre ela e o dançarino Casper Smart, seu último namorado. No filme, ela igualmente se relaciona com um homem mais novo. Questionada se esse tipo de relacionamento funciona, ela devolveu a pergunta: “É possível que relacionamentos deem certo quando o homem é mais velho que a mulher? Qual a diferença? Eu acho que depende das pessoas, da química e se elas têm algo em comum”.