Jennifer Lopez consegue ordem de restrição contra perseguidor
Em 05/01/17 às 12:53 Por: Caian Nunes | Jennifer Lopez, Yeah! Notícias

Cuidadosa com sua segurança, a cantora Jennifer Lopez conseguiu uma ordem de restrição temporária contra um suposto perseguidor que tem histórico de violência.

O advogado da popstar depositou documentos na corte superior de Los Angeles na última terça-feira, 3 de janeiro, pedindo a ordem de restrição contra Timothy McLanahan, acusado de ter enviado flores e dirigido ao redor da residência da cantora.

jloilustra

“O suspeito dirigiu até a propriedade da vítima para vê-la e foi preso, ele tem histórico de violência e continuava a enviar e-mail e flores para a vítima”, disse Mary Hern, diretora da suprema corte.

Ele foi condenado a ficar a 100 metros de distância de Lopez, seus gêmeos Max e Emme, assim como a escola onde estudam e a casa da família. O local de trabalho de JLo e seu veículo também estão assegurados pela lei. A audiência sobre a ordem de restrição está marcada para 24 de janeiro. O guarda-costas de Lopez alegou nos documentos do tribunal que McLanahan tem prisões anteriores por ameaças e uso de armas de fogo, segundo o site TMZ.

Essa não é a primeira vez que JLo precisa tomar esse tipo de atitude. Em 2013, um homem foi preso por invadir sua casa no Hamptons, Nova York.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Além de jurada, cantora também é a produtora executiva do projeto.
"Se eu falhar, eu levanto e arraso nessa performance", diz JLo no vídeo.
ShopLine