in

“Já ouvi muito não na minha carreira”, desabafa Rita Ora


Antes de ser contratada por Jay Z e lançada mundialmente, a cantora Rita Ora penou. Em entrevista à revista InStyle, ela contou que seu caminho até o sucesso não foi fácil. “Já ouvi muito não na minha carreira”, desabafou. “Isso não significa que acabou… Eu me lembro de cada ‘não’ que ouvi na minha vida. Não saem da minha cabeça, mas me ajudam a crescer”.

No “The Voice UK”, é ela que dá o “não”, de certa forma, ao optar por não virar sua cadeira para determinados candidatos. Mas, na verdade, ela também disse não para a produção, quando foi convidada pela primeira vez. Foi Will.i.am que a convenceu a entrar no programa, o que ela diz ter sido a melhor decisão de sua vida. “Estou aprendendo muito sobre mim mesma sendo técnica. Comecei a confiar nos meus instintos. Quando você está sentada naquela cadeira, você não pode perguntar o que cada um está penando, você tem que seguir seu instinto”.

Paralelamente ao programa, ela prepara o segundo álbum de sua carreira. O “ORA” foi lançado em 2012, e não chegou à América do Norte, então a expectativa é que, com o próximo disco, ela faça sua grande estreia nos EUA.