Ivete Sangalo no Festival de Verão de Salvador: 5 momentos em que a cantora reinou no evento!
Em 12/12/16 às 10:03 Por: Redação POPLine | Ivete Sangalo, Yeah! Notícias

O verão começou na Bahia e o Festival de Verão de Salvador chegou à sua décima oitava edição com 12 grandes shows. Quem dominou o evento, mais uma vez, foi Ivete Sangalo – ela é a única artista a se apresentar em todas edições.

Estrategicamente posicionada no horário nobre do evento, que foi transmitido ao vivo pelo Multishow, Ivete roubou a cena no festival que se tornou seu aquecimento oficial para o carnaval. Separamos 5 momentos que marcaram o show:

Homenagem ao É O Tchan – Ivete cantou clássicos do grupo de axé mais popular da Bahia na década de 90

“Eu Sei de Cor” – Cantou sucesso de Marilia Medonça e declarou que é uma das canções mais bem escritas dos últimos tempos

Carnaval Antecipado – Transformou o Arena Fonte Nova em micareta. Duvida? Olha esse vídeo:

Política e Educação – Logo após o show, Ivete foi entrevistada pelo Multishow. No estúdio do canal no backstage do festival, ela discursou sobre política e educação. Ao longo do show da cantora, o público gritou “Fora Temer” aguardando uma posição da artista.

Invasão – Claro que não podia faltar! Show de Ivete em Salvador sempre alguém consegue invadir o palco, mas a reação da cantora com os fãs assanhados são as melhores.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Cantoras participaram do ensaio do Harmonia do Samba em Salvador
Dueto será lançado na sexta-feira, 13 de janeiro.
ShopLine