in

Ivete Sangalo diz sobre ser mãe de três: “é o dia inteiro com vontade de fazer cocô”


Ivete Sangalo está muito ocupada. Jurada do “The Voice Brasil”, ela ainda prepara a gravação de um DVD no Allianz Parque em São Paulo para dezembro e de um clipe para breve. Sem contar que tem filhas recém-nascidas em casa. Agora mãe de três crianças, a baiana admite que está com tempo muito escasso. Até para ir ao banheiro, está difícil. “Eu tenho que dividir a atenção: ‘tenho que ficar com elas, tenho que ficar com o Marcelo, tenho que ficar com o pai, tenho que ficar com elas… vou desmaiar! Preciso fazer cocô!’. É o dia inteiro com vontade de fazer cocô. Eles têm que dormir. Todo mundo dormiu, o sinal calmo, aí ele [o cocô] fala: ‘pode ser agora?’. Vamo, amigo. Emoções a flor da pele. Todas as mães vão se identificar. Filho não espera. Cocô espera”, diz a cantora.

(Foto: TV Globo/Raquel Cunha)

Apesar de todos os compromissos profissionais, a família é uma prioridade para Ivete. Isto não significa deixar o trabalho de lado. A cantora deu uma coletiva de imprensa na Globo, na segunda (9/7), para promover a nova temporada do “The Voice Brasil”, e sua família foi um dos assuntos principais. Sobre o casamento, disse: “para toda relação que busca ser duradoura, é preciso haver um pouco de discussão, de diálogo, de estresse, discordâncias. A rotina não me incomoda, não. Sou muito caseira. Acho que respeito é valioso para qualquer relação. O respeito gera admiração, que gera um convívio em comum. Apesar da gente viver junto, cada um tem sua vida, sua rotina, seus interesses particulares. No meio dessa caminhada, os pontos de interseção – o amor, os filhos…”

Ela também disse que o filho Marcelo está lidando muito bem com a novidade das gêmeas, embora tenha sido “filho único” por mais de oito anos. Ele pedia um irmãozinho, e ganhou duas irmãzinhas. “O Marcelo é muito maravilhoso. A casa ficou uma loucura! O Marcelo sempre teve uma vida de muito amor, de muita atenção, então não é uma criança carente. Quando as irmãs chegaram, ele viu aquilo como um presente, um plus. Agora, ele se impõe: ‘mãe, eu queria jogar futebol com você agora’. Ele não envolve elas na discussão da minha atenção pra ele. Ele fala que quer fazer tal coisa, e eu entendo a mensagem. Como todas as mães de muitos filhos, tenho que dividir a atenção”, detalha.