Em sua primeira entrevista televisionada como quarteto, na noite desta quinta-feira (14), o One Direction não escapou de perguntas sobre Zayn Mallik. E quem começou a respondê-las foi Louis Tomlinson, com quem o ex-integrante trocou indiretas pelo Twitter e gerou confusão entre os fãs.
“Vocês conversaram [depois da saída dele]?”, perguntou o apresentador James Corden. “É, houve um pouco de vai e volta”, respondeu Louis arrancando risos da plateia. “Está tudo resolvido”, confirmou Louis na sequência.
“Primeiro ficamos cm um pouco com raiva, surpresos, mas acho que a gente já sabia o que ele sentia. Quem estava do lado de fora já podia perceber. Há partes deste trabalho que você gosta e partes que não e se você não gosta do seu trabalho você precisa seguir seu coração. Não há como argumentar sobre isso. Nós queremos o melhor para ele”, continuou.
“Nós quatro amamos isso, os shows, a turnê, os fãs merecem e nunca pensamos em terminar o grupo. É, estamos ansiosos em lançar outro disco, fazer mais uma turnê…”, revelou Niall. James Corden ainda quis saber de Louis porque ele prefere dormir no ônibus da turnê no estacionamento ao invés dos melhores hotéis do mundo. “Honestamente, você tem o melhor sono nessas camas. Sou um cigano”, brincou Louis dizendo que se sente mais confortável “em casa”.
Harry ainda citou o Brasil na entrevista. “Vocês conseguem aproveitar a cidade ou ficam presos no hotel?”, perguntou Corden. “Nós tentamos ver a cidade. Estávamos no Brasil e fomos ver o Cristo. Entramos nessa van para pão na garagem do hotel e sabíamos que era para manter o pão quentinho. Era apertado, menor do que esse sofá e estávamos nós seis porque na época Zayn também foi. Estávamos suando e somos conhecer o Cristo, disse o cantor. “Uma aventura fumegante”, brincou Liam. Assista:
Claro que James Corden não ia deixar faltar humor no programa e colocou todos os meninos em uma quadra para treinar dodgeball. Confira: