Integrante do Little Mix responde sobre críticas aos figurinos provocativos do grupo
Em 26/01/17 às 11:48 Por: Caian Nunes | Little Mix, Yeah! Notícias

Leigh-Anne Pinnock, uma das quatro integrantes do grupo britânico Little Mix, respondeu em uma entrevista sobre as críticas aos figurinos sensuais e provocativos que as meninas têm usado. A cantora defendeu a escolha alegando que tais peças de roupa são mais confortáveis e facilitam os movimentos de dança.

“Eu acho que amamos usar apenas o que queremos usar. Quando nos sentimos confortáveis ​​no palco, não estamos realmente interessadas ​​nos comentários negativos que as pessoas estão fazendo sobre ser provocante demais”, disse Leigh-Anne para a revista Wonderland. “Eu nem sequer acho que eles são tão provocativos, para ser honesta. Beyoncé e Lady Gaga sempre usam collant no palco e é realmente muito fácil de se movimentar, então provavelmente é por isso que nós escolhemos essas peças, porque dançamos e dançamos muito”, completou.

Little Mix, grupo composto por Leigh-Anne, Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Jesy Nelson, dividiram opiniões entre os seus fãs com looks sensuais no clipe de “Touch”, lançado no dia 19 de janeiro.

Leigh-Anne disse ainda que a escolha de figurino tem muito a ver com a confiança com seus corpos que elas construíram ao longo dos anos. “Estamos todas tão confiantes com o corpo agora e isso levou muito tempo para construir, eu acho que isso é uma coisa incrível e queremos incentivar nossos fãs e todos a serem exatamente da mesma maneira – use o que você quer usar e fique confortável, não importa o que todos os outros pensem!”, riu ela.

Atualmente o grupo está divulgando o álbum “Glory Days”, lançado em novembro do ano passado.



ShopLine