Indicada ao Grammy e ao Globo de Ouro, Ariana Grande desponta como nome mais relevante de sua geração
Em 12/12/16 às 15:57 Por: Leonardo Torres | Ariana Grande, Yeah! Notícias

A geração de cantores pop nascidos nos anos 1990 inclui Justin Bieber, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e Ariana Grande, entre outros. Ariana, a última deles a entrar para a indústria fonográfica, vem se tornando a mais relevante do grupo. Quando o assunto é a crítica especializada, o nome dela é o mais respeitado. Neste ano, ela conquistou indicações ao Grammy (em duas categorias) e ao Globo de Ouro – por “Faifth”, seu dueto com o ícone Stevie Wonder. Nomeada ao Globo de Ouro, ela se torna automaticamente cotada para o Oscar.

ariana-grande

O terceiro álbum de estúdio da americana, intitulado “Dangerous Woman”, também entrou nas listas de melhores de 2016 de diversos veículos – Complex, Digital Spy, Entertainment Weekly, Fuse, Idolator, Pitchfork e The Guardian. Mundialmente, aproxima-se da marca de um milhão de cópias vendidas.

O reconhecimento das premiações, no entanto, é o principal diferencial de Ariana, que tem apenas 23 anos. A cantora é a única de sua geração com nomeações ao Globo de Ouro e ao Grammy, além de Miley Cyrus (que tem menor número de indicações). Demi Lovato, com muito mais álbuns, recebeu sua primeira indicação ao Grammy neste ano. E Justin Bieber saiu vitorioso no ano passado, mas nunca concorreu ao Globo de Ouro.

Comendo pelas beiradas, Ariana desponta como artista respeitada pela indústria. No ano que vem, ela começará a turnê do álbum “Dangerous Woman”, com 37 shows na América do Norte e 21 na Europa. Será sua segunda turnê mundial de arenas.

COMENTÁRIOS


ShopLine