in

Iggy Azalea nega que ela e Britney Spears estejam trocando indiretas via Twitter


Nada de indiretas entre Britney Spears e Iggy Azalea. As pessoas estão vendo só o que querem ver – negatividade. A rapper usou o Twitter para desmentir as notícias de que ela e a Princesa do Pop estejam brigando e trocando indiretas pelas redes sociais. Não há nada disso. “Honestamente, não estou surpresa, mas triste de verdade que a mídia esteja tentando criar uma rixa entre Britney e eu”, twittou.

As duas lançaram o single “Pretty Girls” neste ano e estrearam no Top 30 da Billboard Hot 100. Mas, o que era para ser um grande sucesso, amargou sucessivas quedas na parada, por falta de divulgação. Iggy, então, falou abertamente que estava aborrecida por desperdiçar uma música que ela acreditava ter potencial. Segundo ela, a decisão de não divulgar partiu de Britney.

>> Fraco desempenho de “Pretty Girls” pode contribuir para atraso no álbum da Britney Spears

A partir desses comentários, criou-se a história. A Billboard noticiou que “Iggy culpava Britney pelo fracasso da música”, o que revoltou a rapper. Ela disse que sentia vergonha do desespero deles por cliques. Depois, Britney twittou sobre sua agenda de shows em Vegas, algo nada a ver com “Pretty Girls”, e noticiaram como uma indireta à Iggy, que teve sua turnê cancelada. Mas a rapper garante que não foi nada disso. “Nós continuamos amigas e eu não disse nada negativo sobre ela. Querer divulgar mais me torna uma garota má?”, twittou. “Eu sinto que a mídia quer colocar as mulheres da música para brigar. Como mulher, acho isso ofensivo. As mulheres na mídia deviam ter o direito de expressar opiniões maduras e subjetivas sem que isso signifique mais do que isso. É decepcionante. Ela é minha amiga e a apoio 100%. As mulheres da música não são a mesma coisa que uma novela teen. Parem de nos tratar como se fôssemos. Somos mulheres de negócios e artistas. Não meninas malvadas”.