in

Iggy Azalea desmente existência de sex tape, mas TMZ afirma que advogados da rapper confirmam existência de vídeo.


Os rumores de que Iggy Azalea possui uma sex tape circulando pelo mercado negro chegaram aos ouvidos da rapper. Para se defender e esclarecer a situação, Iggy usou as redes sociais nesta quinta-feira (11). “Eu não possuo uma sex tape”, desmentiu.

https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/510163022711492608

No microblog, a rapper ainda criticou o trabalho da mídia e deu sua opinião sobre a distribuição deste tipo de material. “Qualquer um que liberar ou tentar ganhar dinheiro com estes momentos íntimos é um agressor sexual. E, honestamente, me deixa enojada a mídia encorajar qualquer outra atitude que não seja a proteção da mulher”, comentou.

“Espero que os Estados Unidos sigam os passos da Europa com suas leis que protegem melhor a privacidade e direitos fundamentais”, concluiu.

De acordo com a Billboard, o boato sobre a existência de um vídeo de sexo da rapper surgiu após uma declaração do presidente da Vivid Entertainment, produtora de vídeos pornográficos nos EUA, ao TMZ. Segundo a matéria, Steven Hirsch teria entrado em contato com a equipe da rapper para negociar direitos autorais de um vídeo com uma loira que se parece com Iggy.

No entanto, nesta sexta-feira (12), uma nova matéria no TMZ afirma que o vídeo existe sim e foi gravado quando Iggy era possivelmente menor de idade. “Os advogados de iggy nos dizem agora que o vídeo pode estar sendo usado como forma de ganhar dinheiro – um ex-namorado – que quer manchar ainda a imagem da rapper e vingança. Há a possibilidade do vídeo ter sido gravado sem o consentimento dela”, diz a matéria.