A rapper Iggy Azalea está irritada com a revista Billboard, pela reportagem publicada nesta segunda (29/6), com o título “Iggy Azalea culpou Britney Spears por ‘Pretty Girls’ não ser um sucesso”. É simples: essa manchete é falsa. “Por favor, parem. O desespero de vocês [por cliques] é honestamente digno de vergonha. Caras, sério?”.
>> Veja o que ela realmente disse sobre o desempenho da música aqui
Segundo Iggy, “a mídia quer tornar as mulheres no mundo da música o equivalente ao Super Bowl de lingerie”. Ela explica o que realmente disse: “Eu não estou atacando ninguém. Tudo que eu falei foi: desejava ter promovido mais, mas isso está fora do meu controle. Ela [Britney] é uma boa amiga”. A rapper ainda se defendeu da acusação de “flop”: “A música teve bons indicadores. No fim dos, eu estou feliz se ela está feliz, e ela está”.
“Pretty Girls” alcançou o Top 30 da Billboard Hot 100 em sua estreia, mas não segurou a posição por muito tempo. A cada semana, ela cai mais na parada americana. Iggy e Britney fizeram uma única performance na TV, e a rapper não tem autorização para promover a música sozinha. Britney não quis fazer mais do que isso.