in

Iggy Azalea comenta adiamento de sua turnê: “eu teria que fazer vários cortes e sacrifícios”


A rapper Iggy Azalea deu uma entrevista à AMP Radio e falou sobre o adiamento da “The Great Escape Tour”, que começaria em abril e foi reagendada para setembro. Ela confirmou o que o comunicado oficial já dizia – que foi uma decisão de cunho criativo, porque ela não conseguiu deixar tudo pronto a tempo. “É duro quando é sua primeira vez trabalhando nessa situação de arenas. Quando você está construindo um palco e tudo mais, isso leva uns seis meses. Minha turnê começaria em abril, mas nós não tínhamos nem começado a construir. Então, para ter o palco pronto a tempo, eu teria que fazer vários cortes e sacrifícios”, explicou.

Q102's Jingle Ball 2014 - Show

Ela admite também que o atraso se deve ao seu envolvimento pessoal nos mínimos detalhes. Como é sua primeira turnê de arenas, ela quer que tudo saia perfeitamente. “Eu sou uma psicopata. Eu estou fazendo grande parte da direção criativa, o que eu faço com tudo”, ela comentou. “Eu escolhi adiar, porque obviamente não quero uma turnê razoável, com um palco normal. Eu quero que as pessoas venham e sintam que seu dinheiro valeu a pena”.

Em outras entrevistas, ela contou que sua inspiração é a “Confessions Tour” da Madonna. Para ajudá-la na empreitada, ela contratou Baz Halpin, o produtor por trás da performance da Katy Perry no Super Bowl. “É ótimo trabalhar com uma pessoa nova, que realmente entende minha visão”.