Mylena Jardim é a vencedora da 5ª temporada do “The Voice Brasil”
Em 29/12/16 às 23:52 Por: Amanda Faia | The Voice, Yeah! Notícias

A final do “The Voice Brasil” aconteceu na noite desta quinta-feira (29) com quatro finalistas lutando pelo prêmio: Afonso Cappelo (Time Carlinhos Brown), Dan Costa (Time Lulu Santos), Danilo Franco (Time Claudia Leitte) e Mylena Jardim (Time Michel Teló). Melhor para Michel Teló, novamente campeão do programa, com Mylena Jardim.

mylenaj

A primeira apresentação da noite foi um dueto de Danilo e Mylena com o clássico “Say, Say, Say”, de Michael Jackson e Paul McCartney. Danilo e Mylena ainda fizeram apresentações solo: ele com “Cada Um, Cada Um (A Namoradeira) e ela com “Carnavália”, da Marisa Monte.

Já Dan Costa subiu no palco para um cover de “Agora Eu Já Sei”, da Ivete Sangalo e dividiu com Afonso os vocais em “Sensível Demais” e com Kassia Marvila cantaram “Quem de Nós Dois”, da Ana Carolina. Afonso também apresentou dueto “Preciso Me Reencontrar” com a eliminada Cinthia Ribero e interpretou “Pai”, sucesso na voz de Fábio Júnior.

> Assista aos vídeos

Danilo ainda fez uma terceira apresentação, desta vez um dueto com Renan Zonta para “Bete Balanço” com participação ainda de músicos do Angra. Mylena ainda participou de uma homenagem a George Michael, cantor falecido no último Natal. Ao lado de Anna Akisue, ela apresentou o hit “Fredom”.

Os jurados também soltaram a voz na final do programa. Lulu Santos cantou “Casa” com um novo arranjo enquanto Claudia Leitte foi de cover do Led Zeppelin, “D´yer Mak´er”. Carlinhos Brown recebeu a banda Mukindala com a finalista do programa em 2015, Paula Sanffer nos vocais. Michel Teló também se apresentou ao vivo e escolheu uma faixa inédita: “O Mar Parou”.

COMENTÁRIOS


ShopLine