Hitmaker por trás de Justin Bieber, Selena Gomez e Britney Spears se lança como cantora: ouça o single!
Em 13/01/17 às 13:41 Por: Leonardo Torres | Yeah! Notícias

Julia Michaels pode até ser um nome com o qual você não esteja familiarizado, mas só não ouviu suas músicas se andou por Marte nos últimos anos. Ela é a compositora de hits como “Sorry”, de Justin Bieber, e “Hands to Myself”, de Selena Gomez. Julia também foi a principal colaboradora do álbum “Glory”, de Britney Spears. E agora ela decidiu botar a cara no sol: está se lançando como cantora. Saiu seu primeiro single: “Issues”. Ouça abaixo!

A compositora assinou contrato como cantora com a Republic Records no ano passado, em decorrência do sucesso de suas letras na voz de outros artistas. Em 2016, ela também cantou em um single de Kygo, “Carry Me”, que foi apresentado embaixo de chuva na final das Olimpíadas do Rio (confira no fim da matéria).

Julia tem 23 anos, é natural de Davenport, em Iowa, e começou cedo na música, em Los Angeles. Ainda adolescente, escreveu “Miss Movin On’” para o Fifth Harmony e “Fire Starter” para Demi Lovato. Nicole Scherzinger, Hailee Steinfeld, Jason Derulo, Kely Clarkson, Little Mix, Nick Jonas, Rita Ora, Zedd, Gwen Stefani e John Legend estão na lista de artistas que já gravaram suas composições.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Shakira, Yeah! Notícias
Em seu discurso chamou a atenção para milhões de crianças "em risco fisicamente e intelectualmente" no mundo. Assista!
Algumas músicas foram completamente modificadas. Conheça a "The Writing’s on the Gram".
Por: Amanda Faia | Publicado em: Pink, Yeah! Notícias
Esta é a terceira vez que eles tentam um show da cantora no festival.
ShopLine