in

Harry Styles fala sobre readaptação do repertório do One Direction após perda das notas altas e solos do Zayn Malik


O cantor Harry Styles, do One Direction, deu uma entrevista à revista americana Entertainment Weekly para divulgar a turnê da boyband e só recebeu perguntas sobre Zayn Malik. Ele, basicamente, teve que falar sobre como está sendo o trabalho de adaptação do repertório do grupo após a saída do amigo – que tinha vários solos, com alcance de notas mais altas. A princípio, ele tentou não se aprofundar no assunto: “As únicas mudanças são que as partes que o Zayn cantava foram divididas entre nós”. Mas depois ele viu que o tema ia ser só esse e aceitou detalhar.

harry zayn

Segundo Harry, o grupo preferiu manter a setlist dos shows intacta, apesar da perda dos vocais do Zayn. “Story Of My Life”, que tem um grande solo do cantor na versão original do álbum, ficou por conta do Liam Payne, por exemplo. “Seria devastador se tirássemos essa música. O Liam se empenha para fazer as notas altas. Ele se entrega e detona tudo a cada show. Ele não se segura”, contou.

Mas ele garante que não foi um problema seguir a turnê sem o Zayn, apesar do reboliço causado. “Os outros garotos pegaram as partes dele. Nós todos conhecemos as músicas bem o suficiente para fazer isso”, disse. “Fizemos shows incríveis pela Europa. Alguns dos melhores de nossa carreira! Então estamos super animados com a etapa americana”.