Halsey dá unfollow em membro de The Chainsmokers e exalta Lady Gaga no Twitter

Halsey está no topo da parada americana há nove semanas com “Closer”, sua parceria com The Chainsmokers, mas não quer saber de polêmica. A dupla passou a dar declarações controversas, comprando briga com Lady Gaga, e a cantora estava ficando na dela. Até que, na terça (18/10), Drew Tagggart postou tweets ofensivos contra ela e Gaga. Ele diz que foi hackeado, mas Halsey deu unfollow nele mesmo assim – e passou a seguir a Mother Monster.

halsey drew

No microblog, a cantora escreveu: “Lady Gaga é um ícone e para sempre um dos meus grandes ídolos. Mal posso esperar para ver para onde sua nova era nos levará. #JOANNE”. Lady Gaga viu, agradeceu e respondeu que é muito melhor essa atitude de apoio mútuo. A reação de Halsey diante disso? Reação de fã. “Eu tô surtando!!! Obrigada por ser uma artista sem precedentes. Você me deu coragem para ser eu mesma”. Depois, escreveu: “ok, respire”.

Já o clima entre Lady Gaga e The Chainsmokers segue tenso. Depois que eles disseram que “Perfect Illusion” é uma droga, ela sugeriu que ouvissem “A-YO”, alfinetando-os, e foi quando Drew baixou o nível. Ele garante que foi hackeado, mas quase ninguém acredita.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Leonardo Torres | Publicado em: Halsey, Yeah! Notícias
Cantora está em fase de composição.
ShopLine