Halsey afirma que está tudo bem entre ela e o The Chainsmokers
Em 26/11/16 às 6:47 Por: Amanda Faia | Halsey, The Chainsmokers, Yeah! Notícias

Está tudo bem entre Halsey e o The Chainsmokers. A cantora esclareceu rumores de que teria se envolvido em um conflito com Andrew Taggart após aquele episódio em que a conta do DJ no Twitter publicou mensagens de baixo nível sobre Lady Gaga e sobre a própria parceira de “Closer”.

chainsmokers-gaga

Para quem não lembra, a mensagem “@LadyGaga Joanne está sendo estuprada no inferno sua hermafrodita horrorosa” foi publicada e deletada há um mês. Em seguida, outra publicação, mas dessa vez mirando em Halsey: “se f***, sua vadia careca”. Na época Halsey enalteceu Gaga também no microblog e deu unfollow em Andrew.

Na noite desta sexta-feira (25), Halsey comentou uma matéria do side Just Jared que insinuava que ela teria jogado indireta para o The Chainsmokers depois da apresentação dos três no American Music Awards. Segundo Halsey, o Twitter do integrante do The Chainsmokers foi sim hackeado.

“Não não não. Aquela indireta foi para comentários rudes sobre a minha cabeça raspada. Drew teve sua conta hackeada. Ele é meu irmão e muito respeitoso”, escreveu no Twitter.

O “shade” que o site se refere seria um foto de abraço entre Halsey e Gaga no Twitter. A cantora também escreveu “amo minha careca” na legenda de outra imagem – o que teria causado a confusão.

Uma foto publicada por halsey (@iamhalsey) em

Uma foto publicada por halsey (@iamhalsey) em

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Leonardo Torres | Publicado em: Halsey, Yeah! Notícias
Cantora está em fase de composição.
“Lady Gaga é um ícone e para sempre um dos meus grandes ídolos".
ShopLine