in

Hacker invade página de Rico Dalasam no Facebook e posta imagem do Estado Islâmico


O rapper Rico Dalasam – do hit “Todo Dia”, com Pabllo Vittar – foi vítima de um hacker na semana passada. A página do artista no Facebook foi invadida e postaram uma imagem do Estado Islâmico. Segundo Rico, isso aconteceu um dia após a estreia de um clipe gravado na Casa 1, local de acolhimento de homossexuais expulsos de casa, em São Paulo.

O vídeo tem mensagens contra o preconceito e celebra o encerramento da turnê “Orgunga”. “É a primeira vez que encerro uma tour. Foi a primeira vez que fiz uma tour. Eu já havia morrido outras vezes, em outros sentidos, mas fui tão longe da minha casa cantar pra vocês. Seria impossível eu ser o mesmo depois de tudo”, escreveu no Facebook, “E no fim vocês, mais uma vez avivaram o fundamento do nosso encontro: resistir na dimensão que o opressor não alcança entregues a morte do corpo vulnerável conectados pela certeza de que se não chegássemos vivos em casa a mensagem foi passada a quem possa dar sequência. Me orgulho muito em provar que da pé e com isso ver tantos artistas colocarem o corpo pra jogo. Sigo acreditando em fervo e protesto”.

Veja o vídeo:

O rapper agora se recolhe para cuidar de seu material inédito. Ele tem um single novo encaminhado: “Fogo em Mim”. O público pode esperar letras que continuam nessa minha vontade de ruptura, de descontruir o imaginário, só que agora num sentido em que o fervo ele tem mais força nesse instante. Meu próximo single fala: ‘eu desejo a vocês que nunca nos falte fogo no cu’”, adianta ao POPline.