in

“Há muitas pessoas na indústria querendo me ver por baixo”, desabafa Justin Bieber


Após uma má fase na vida pessoal, assistida de perto pelo mundo inteiro, Justin Bieber quer se reerguer. Com a cabeça mais no lugar, ele está fazendo o possível para entrar nos eixos e reconquistar a confiança do público, sem vergonha de pedir desculpa pelos vexames que deu. Esse foi um dos pontos da entrevista que ele gravou para o programa de rádio do Elvis Duran nos Estados Unidos, que vai ao ar na sexta (28/8). Um trecho do papo foi divulgado pela revista Us Weekly na véspera e o cantor diz: “Eu só quero me cercar de pessoas que sinta que me apoiem, que me ponham para cima, e ter certeza de ser a melhor versão de mim, porque há muitas pessoas na indústria querendo me ver por baixo”.

justin bieber

Ok, ele já tinha essas pessoas do bem ao seu redor antes – mas preferia ignorá-las. É sabido que ele e o empresário Scooter Braun tiveram alguns desentendimentos quando Bieber se tornou maior de idade e se cercou das chamadas “más companhias” – sem que Scooter pudesse continuar exercendo um controle de tutor. Segundo o cantor, os amigos de verdade lhe chamavam a atenção, mas ele ainda não estava pronto para dar a volta por cima. Foi necessário ele mesmo perceber que estava na hora de deixar o lado bad boy para trás. O processo aconteceu de forma gradual, e ele está satisfeito com sua evolução.

O canadense destaca, no entanto, que os erros foram necessários para seu amadurecimento. “Quero dizer, talvez eu seja uma má influência, mas para mim era tipo ‘eu vou fazer isso até que sinta que não deva mais fazer isso’. Talvez estivesse errado, mas é assim que aprendo, e sinto que sou muito melhor agora por isso. Eu faria diferente? Eu provavelmente ficaria longe de Miami”, disse, referindo-se ao racha que praticou em via pública, bêbado, e que ocasionou sua prisão. “Confiar nas pessoas é difícil, especialmente para mim. Eu confiei em pessoas nas quais provavelmente não devia ter confiado e elas me decepcionaram. Eu sou um cara muito sensível, por isso arrisco tudo, e eles meio que tiraram isso. Então agora eu estou começando a descobrir que há certas pessoas que eu não posso fazer isso.”.