Há 13 anos, Janet Jackson e Justin Timberlake se apresentavam no Super Bowl

Foi no dia 1º de fevereiro de 2004 que Janet Jackson e Justin Timberlake entraram para a história do Super Bowl. Se você pensou no escândalo “Nipplegate” tudo bem… foi sim super debatido, criticado e mudou a forma de transmissão eventos ao vivo nos Estados Unidos (passando a ter um atraso para possibilitar a edição de qualquer eventualidade), mas a dupla é até hoje citada entre os shows mais importantes da final da liga americana de futebol.

Em um recente ranking elaborado pelo canal CBS, a apresentação foi eleita a quarta melhor na história do Super Bowl.

Além do problema com o vestuário da cantora, que deixou à mostra o parte do seio, Janet e JT arrebataram a todos com sucessos como “All For You”, “Rhythm Nation” e “Rock Your Body”. Diddy, Nelly e Kid Rock também participaram do momento. (Re) Veja abaixo:

O problema com a roupa de Janet acabou gerando uma ação de multa para a CBS de meio milhão de dólares (caso encerrado apenas em 2012) e uma regulamentação ainda em 2004 foi aprovada pela Comissão Federal de Comunicações que prevê multa de US$ 27,500 a US$ 325,000 em caso de incidentes que “violem a decência”.

De acordo com o Youtube, o show de Janet e Justin no Super Bowl é um dos momentos mais buscados na ferramenta de vídeos até hoje. A audiência deste show do intervalo foi de 143.6 milhões de telespectadores.



Relacionados Recentes

Primeiro filho da artista nasceu nesta terça-feira (3).
ShopLine