in

Guarda-costas fala sobre ida da Rihanna à praia poluída no Rio: “ela ficou mergulhando”


Quando Rihanna esteve no Rio de Janeiro, neste mês, para assistir à final da Copa do Mundo, ela entrou no mar da praia da Urca – sabidamente poluído, desague de esgoto. Nem cariocas se aventuram, com medo de doenças de pele e hepatite. Mas a estrela de Barbados até mergulhou. “Ela não se intimidou com a água, que não estava muito limpa, e ficou mergulhando com suas assistentes”, disse o guarda-costas Túlio Costas (na foto abaixo, atrás da cantora) ao colunista Bruno Astuto, da Época.

rihanna_4

Essa foi a terceira vez que ele escoltou Rihanna no Brasil, e só tem elogios a fazer. Nada de estrelismo. Segundo Túlio, ela chama cada segurança pelo nome. “Ela é uma menina tranquila. Só quer se divertir, e tem muita disposição para isso”, disse.

Ele só tem que ficar ligado no assédio, que não é limitado a artistas como Anitta. São muitos anônimos querendo se aproximar – e quantos! “O assédio é fora do normal. Quando ela chegou na festa da seleção alemã no hotel Sheraton, parou o evento. Todo mundo esqueceu a taça e os craques da seleção campeã e só quiseram saber dela”.