Grupo Little Mix comenta saída de Camila Cabello do Fifth Harmony
Em 03/02/17 às 11:39 Por: Caian Nunes | Little Mix, Yeah! Notícias

O grupo britânico Little Mix deu uma entrevista para o programa de rádio “Zach Sang Show” na última quinta-feira (02) e, entre os assuntos, elas falaram sobre a saída do Camila Cabello do Fifth Harmony.

“Qual foi a reação de vocês quando souberam do lance da Camila?”, perguntou o apresentador. “Ficamos em choque!”, exclamou Leigh Anne. “Sim, não esperávamos, nós as amamos! É um ótimo grupo e vai continuar sendo. Ainda serão quatro cantoras incríveis no palco”, comentou Jade.

A integrante Jesy disse que entende a decisão de Camila: “Eu acho que na vida você tem que fazer o que te faz feliz, então se ela não estava, ótimo. Elas vão continuar mesmo assim e continuarão maravilhosas”.

Elas ainda elogiaram a performance do Fifth Harmony no People’s Choice Awards, a primeira depois do desfalque. “foi um arraso! De um jeito ou de outro, tanto o grupo como ela vão ter muito sucesso”, falou Jesy. Assista ao trecho da entrevista:

Little Mix e Fifth Harmony têm muito em comum, ambos são grupos descobertos no reality show “X Factor”, sendo um nos Estados Unidos e outro no UK. Os fãs alimentam uma rivalidade com uma disputa sobre quem faz mais sucesso, mas parece que entre as meninas não têm nada disso, elas se adoram!

Assista a performance acústica de “Shout Out to My Ex” que o Little Mix nesse mesmo programa:



ShopLine