Gravidez de Beyoncé vai interferir nos shows dela no Festival Coachella?
Em 02/02/17 às 16:33 Por: Leonardo Torres | Beyoncé, Yeah! Notícias

O anúncio da gravidez de Beyoncé, que está esperando gêmeos, pegou a produção do Festival Coachella de surpresa, de acordo com o site TMZ. Os organizadores do evento, marcado pra abril, na Califórnia, não imaginavam que a popstar – escalada para ser headliner – estivesse grávida. Parte da mídia informa que a produção está “desesperada” com a notícia, porque coloca em cheque a apresentação. Será que Beyoncé vai cancelar o compromisso? Seria uma bomba para quem comprou os ingressos.

3_335412

>> Beyoncé divulga sessão de fotos grávida – com direito até a nudes!

A cantora está com dois shows marcados no festival: nos dias 15 e 22 de abril – a primeira mulher em dez anos e única negra a comandar dois dias do Coachella em uma única edição. As 99 mil entradas colocadas à venda para o evento esgotaram em apenas três horas. Dá para cancelar sabendo disso?

No anúncio da gravidez, Beyoncé não fez menção à agenda de shows, e tampouco falou de quantos meses está esperando os gêmeos. Mas, de um modo geral, cantoras conseguem manter turnês até o oitavo mês de gestação. O problema são as coreografias… Segundo fontes do TMZ, a cantora planeja fazer os shows, sim, com barrigão. Devem acontecer, no entanto, adequações.



Relacionados Recentes

Novo presidente do país derrubou medida que protegia estudantes transgênero em escolas públicas.
Por: Caian Nunes | Publicado em: Beyoncé, Yeah! Notícias
Cantora respeitará conselho de médicos de seguir agenda menos intensa.
ShopLine