Grammy 2017: Selena Gomez, Fifth Harmony, Zayn, Nick Jonas, Britney Spears e Shawn Mendes – os ignorados
Em 06/12/16 às 12:23 Por: Leonardo Torres | Grammy 2017, Yeah! Notícias

É igual todo ano: ao mesmo tempo em que o Grammy anuncia sua lista de indicados, chama a atenção a lista de nomes ignorados. A organização da premiação revelou seus nomeados de 2017 nesta terça (6/12), e muitas ausências foram sentidas pelos amantes de música pop – em especial de Selena Gomez, que fez muito barulho com o álbum “Revival”, e de Britney Spears, que agradou os fãs com o álbum “Glory”.

SELENA GOMEZ – REVIVAL
Pela primeira vez, a cantora conquistou o respeito da classe e dos críticos com um disco. “Revival” representou, de fato, sua transição para uma artista adulta, além de um maior entendimento sobre o próprio som. Emplacou um hit atrás do outro: “Good For You”, “Same Old Love” e “Hands To Myself”. Nada recebeu nomeação.

FIFTH HARMONY – 7/27
Fãs acreditavam que a girlband receberia indicações nas categorias pop da premiação. O álbum não fez tanto sucesso, mas o single “Work From Home” foi muito popular: o clipe tem mais de um bilhão de acessos na VEVO. O Grammy, no entanto, não se impressionou.

selena-fifth-harmony

ZAYN – MIND OF MINE
Primeiro álbum solo de Zayn, emplacou o single “Pillowtalk”, que foi apontado pela Billboard como um dos favoritos ao Grammy. A Academia discorda. Zayn pouco divulgou seu trabalho de estreia, então é possível que o júri nem tenha se lembrado…

NICK JONAS – LAST YEAR WAS COMPLICATED
Demi Lovato conseguiu sua primeira indicação ao Grammy, mas seu parceiro de gravadora, não. Nick também já havia sido ignorado pelo VMA neste ano. 2016 para ele não está fácil, não.

nick-jonas-zayn-malik-630x420

BRITNEY SPEARS – GLORY
Aclamado por parte da imprensa e pela totalidade dos fãs, “Glory” não alcançou o maintream de verdade. Os singles não vingaram por enquanto, e o disco ficou restrito a um nicho – o de fãs fieis e fervorosos. O Grammy não deu atenção – embora muitos fãs defendam que esse foi o melhor álbum pop do ano.

80320-britney-spears-happy-clapping-ampw

SHAWN MENDES – ILLUMINATE
Shawn Mendes ainda vai ter que comer mais feijão com arroz para chamar atenção do Grammy. Nem “Illuminate” nem “Treat You Better”: nada. A Academia ignorou de verdade. Talvez no terceiro álbum.

ONE DIRECTION – MADE IN THE A.M.
O último disco da boyband antes da pausa foi ignorado como todos os outros. O grupo nunca conseguiu nenhum indicação sequer ao Grammy ao longo de toda sua carreira. Tem que ficar com BRIT Awards mesmo e olhe lá.

shawn-mendes-niall-horan

TROYE SIVAN – BLUE NEIGHBOURHOOD
Trabalho com “cara de Grammy”, porém esquecido. O primeiro disco de Troye não rendeu nenhuma indicação. Seu nome não aparece nem na categoria “artista revelação”. Será que preferiram privilegiar novos artistas americanos? Ele é sul-africano, naturalizado australiano.

JANET JACKSON – UNBREAKABLE
O álbum de retorno de Janet Jackson mal foi ouvido, porque a divulgação não foi lá essas coisas. Nenhum single vingou, a turnê foi cancelada no meio, por causa da gravidez, e a página foi virada. Grammy virou também.

janet-jackson-troye-sivan

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Álbum contém músicas de Beyoncé, Sia, Adele, Ariana Grande, Demi Lovato e Kelly Clarkson.
ShopLine