Grammy 2017: Bruno Mars conversa com produção para fazer tributo ao Prince
Em 01/02/17 às 14:22 Por: Leonardo Torres | Grammy 2017

Já confirmado para cantar no Grammy 2017, o cantor Bruno Mars está em negociações com a produção do evento para ficar responsável pelo tributo ao Prince. De acordo com a Billboard, ele poderá fazer a performance de homenagem, acompanhado de membros da banda The Time, apadrinhada por Prince.

“Não está claro no momento se Bruno e o grupo cantarão músicas de Prince ou do The Time, ou se ele vai cantar uma de suas próprias músicas separadamente ou se a incluirá como parte de um medley, ou se o vocalista Morris Day participará ou não. Fontes explicam que a performance ainda não foi confirmada; representantes do Grammy e da Atlantic, gravadora do Bruno, se negaram a comentar”, diz o texto da Billboard.

Em 2011, Bruno Mars fez o tributo do VMA à cantora Amy Winehouse, cantando “Valerie”, em performance elogiada e lembrada até hoje. Confira:

Além de Bruno, estão confirmadas essas performances no Grammy: Adele, Alicia Keys + Maren Morris, Carrie Underwood, Dave Ghrol + com Anderson .Paak + A Tribe Called Quest, Keith Urban, John Legend, Metallica e The Weeknd + Daft Punk.



ShopLine