Grammy 2017: Adele homenageia Beyoncé durante agradecimento por “Álbum do Ano”
Em 13/02/17 às 8:29 Por: Amanda Faia | Grammy 2017, Yeah! Notícias

A Beyhive nem ficou tão triste assim com Beyoncé não levando o prêmio de “Álbum do Ano”. Na verdade, eles até se sentiram representados enquanto Adele agradecia ao Grammy pelo disco “25”. É que a britânica prestou uma homenagem durante o discurso e enalteceu Bey e o “Lemonade”.

“Eu não posso aceitar este prêmio. Estou muito agradecida, mas o artista da minha vida é Beyoncé”, disse apontando para a cantora. “O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Tão monumental e tão bem pensado, lindo e com alma. Nós todos pudemos ver este outro lado seu que você não deixa e nós agradecemos por isso”, continuou.

“Todos nós artistas te adoramos. Você nossa luz e o jeito que você me faz sentir e meus amigos, o jeito que você faz meus amigos negros sentirem é empoderador. Te amo, sempre te amei e sempre te amarei”, declamou no palco.

A declaração arrancou lágrimas das duas cantoras. Veja o discurso e a reação de Beyoncé:

Na sala de imprensa, Adele disse ainda que estava torcendo para que Beyoncé vencesse a categoria e que se sente agradecida pelo prêmio. “Ela era mais merecedora”, disse. “Que p**** ela tem que fazer para ganhar Álbum do Ano?”, perguntou.

Além de “Álbum do Ano”, Adele venceu também as categorias “Gravação do Ano” e “Música do Ano”. Ela é a única artista a conquistar as três principais categorias duas vezes.



ShopLine