in

Giorgio Armani culpa a própria Madonna pela queda no BRIT Awards


A queda da Madonna no BRIT Awards ainda dá o que falar. Todo mundo quer encontrar um culpado, e o estilista Giorgio Armani, responsável pela capa enorme que motivou o acidente, não quer levar essa responsabilidade. Ele falou ao Daily Mail: “A capa tinha um gancho e ela queria uma gravata. Ela não foi capaz de abri-la com as mãos. Madonna, como todos sabemos, é uma pessoa muito difícil. Foi isso que aconteceu”.

A cantora, por sua vez, disse em um programa de TV que o acidente se deu por causa de uma mudança de última hora exigida pela produção do evento. Na véspera, eles pediram para que ela atravesse a passarela caminhando e, como a capa era muito pesada, sua produção teve que amarrá-la bem forte para que não caísse.

Ela, realmente, não conseguiu desatar o nó no pescoço enquanto cantava “Living For Love”. Sem se comunicar com seus dançarinos, eles cumpriram o combinado: puxaram a capa – e a cantora junto. “Eu tinha uma escolha: ser estrangulada pelos meus adoráveis dançarinos japoneses ou cair com a capa. Escolhi cair”.